:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, novembro 30, 2004]


    Sábado: Especial U2 no Espaço Marun: péssimo! Vazio, pessoas feias... O que salvava era a música. Disso nem tenho como reclamar: Placebo (3 vezes num espaço de 2 horas que fiquei por lá!), Marilyn Manson, Rammstein, Garbage, Hole, The Hives... Mas não há música boa que me segure num lugar vazio e com pessoas entediantes como aquele! O pior era que esávamos eu, Joana, Renata e Bruno! Fomos para a praia de Ipanema depois disso pra ver se salvávamos a noite numa rave que meu irmão disse que ia ter por lá... aham: nada de rave! Só vimos alguns farofeiros fazendo luau e mais nada. Além disso tava muito frio lá na praia!!! Fomos então para o Empório: mais gente estranha!!! Nossa, tinha uma menina lá que era assustadora! Achei até que teria pesadelo com aquela figura esquisita, mas ainda bem que não!!! E o banheiro do lugar?!?! Se estiver sozinha ferrou tudo: não tem trinco!!! Depois disso, percebi que era hora de voltar pra casa... não para a minha, mas para a da Jo! Estou começando a achar que é pessoal, mas não vou desistir não... no fim da semana tem mais...

    Na manhã seguinte: "complexo de merda"... Não estou legal. Acho que pode ser o somatório de coisas desagradáveis ao meu redor, pessoas que nada têm a acrescentar em minha existência e ficam no caminho pra atrapalhar, fim da faculdade, responsabilidades... Acho que crescer deve ser assim mesmo. Estou numa fase estranha de minha vida e não gosto dela... acho que remonta muito uma outra fase pela qual passei uns meses atrás. Continuarei lutando... desta vez apenas a meu favor.

    As aulas de dança do ventre estão muito legais! Essa é uma das únicas coisas capazes de me dar prazer nestas últimas semanas... Dançar e comer! Isso não é vida... essa não sou eu. Mas... é mais uma fase de mudanças da Raquel e isso assusta...

    Hoje é o show do Nightwish e eu não estou mais tão empolgada como antes. Nem o show consegue me animar... Mas ficar em casa eu também não vou! Nightwish, aí vou eu: linda e maravilhosa... mesmo que por dentro eu não esteja bem assim...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006