:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, novembro 23, 2004]


    Sexta: facul, atendimento, trabalho, visitinha ao Instituto Goethe (Caraca! tava com saudades do André!!!), bota-fora do Paulo no Mercadinho São José...

    Sábado: alergia - o retorno, muito sono, prova de hipnose e pra fechar o fim de semana, festa à fantasia da Paola! Ah, eu tentei ir de colegial, mas... não sei se rolou não!

    Depois de um fim de semana divertido quase sem dormir de tanto festejar, vem o mau humor... Desta vez tenho alguns motivos que não valeriam à pena serem aqui mencionados. O mau humor vai passar, mas creio que meu desconforto perante alguns seres existentes no mundinho em que vivo continuará durante um bom tempo...

    Comecei minhas aulas de dança do ventre! Muito empolgante, mas confesso ainda ter muuuito o que me soltar! A música se encarrega dos movimentos... eu só tenho que aprendê-los...

    As aulas estão acabando... só mais um semestre e pronto: psicóloga. Que medo!!! Mas... confio em mim! Sei que meu bom senso funciona bem e além disso é sempre tempo de mudar de idéia e começar tudo outra vez...

    Há exatamente um ano eu viajava para a Alemanha... Nossa, como o tempo passa! O Natal vai ser diferente desta vez. Meu último Natal foi deveras estranho. Algumas partes dele eu gostaria de resgatar mais uma vez, outras eu gostaria de esquecer apenas. A situação mais ridícula fui eu quase chorando dentro das Lojas Americanas diante da decoração de Natal e das músicas natalinas... Nunca me emocionei com essas coisas, mas acho que tudo tomou proporções diferentes depois do meu último Natal... eu inclusive. Começarei minhas compras assim que tiver um tempinho de sobra! Adoro isso!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006