:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, dezembro 26, 2004]


    24: friozinho gostoso... temporal! Eu correndo para a locadora pra garantir minha noite. Assisti "As Duas Faces de um Crime"! Muito bom!!! Todo mundo que eu conheço já tinha visto menos eu! Logo eu, a mais louca por filmes de fundo psiquiátrico/ psicológico... Adorei!!!

    25: um puta calor!!! Tempo doido esse... assisti "Ted Bundy" e "Como Perder um Homem em 10 Dias". O primeiro tinha tudo pra ser um filmaço sobre o serial killer (americano pra variar) que inspirou algumas características do Buffalo Bill de "O Silêncio dos Inocentes"... Só que o diretor focou mais na vida particular, na reação da população e na condenação do indivíduo do que em seus crimes, que eram o mais interessante... Valeu, mas fiquei esperando mais. O segundo é engraçadinho, mas eu consigo perder um homem em menos tempo! Acho que em uma noite dá pra perder um homem!!! E... depois que você já tem um, alguns minutos bastam pra ele sair correndo. Sei altas coisas!!! Perder uma mulher também é muito fácil...

    O Natal foi normal. Minha mãe realmente fez a gente ir na missa... Não gostei, mas fiquei lá. Um carinha ainda queria que eu... logo eu fosse segurar a cesta de ofertas! Nem pensar!!! Não concordo, não faço! Além do mais não tinha que ficar pedidno perdão por algo que não fiz... Achei bobo demias, mas foi idéia da minha mãe... Pra variar minha família preferiu não se misturar e arrumou as confusões de sempre pra não se encontrar. Ganhei alguns presies legais, mas fiquei um pouco desapontada com outros. Não adianta! Não adianta! Não gosto de ganhar dinheiro de presente... ganhei um monte de papéis legais pra escrever cartas, lápis, caneta... na verdade um kit papelaria!!! Ganhei também uns massageadores de madeira (que mal posso esperar pra usar em alguém...), 3 livros, uma camisola, um Stollen com Marzipan (maravilhoso!!!) e me dei 2 perfumes de presente! Tenho essa coisa com cheiros... gosto sempre de estar com um cheiro bom, mas diferente! Cheiro também cansa!

    Última semana do ano começando hoje. Ainda não fiz o balanço de coisas positivas e negativas desse ano, mas pressinto que foi um bom ano. Vou pensar nisso e posto outro dia... sem pressa. Semana de comemoração no trabalho: jantar terça no Porcão... Em breve estou de volta... antes da virada ao menos!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006