:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, dezembro 22, 2004]



    Bom... este ano descobri que o fim do ano pode realmente ser triste. É estranho demais porque num curto espaço de tempo tantas coisas acontecem. Quero apenas que o ano acabe, mas... ainda vou me divertir até lá. Não sei como, mas vou sim!

    Terminei de ler meus assassinos em série e comecei "Blood & Gold" da Anne Rice. Estou no segundo capítulo e é um livro interessante e enooorme: 746 páginas! Ufa! Esse eu não termino antes da virada... mas... não tenho pressa também! Há muitos outros na fila e muito tempo pra ler no ônibus!

    Comemorar o Natal é algo que não se discute. Acontece. Não gosto muito da parte religiosa (esse ano por exemplo, minha mãe cismou que teremos que ir à missa!), até porque não faz parte de minhas crenças... mas gosto bastante dos presentes! Trocar presentes é muito legal. Gosto tanto de dar quanto receber... Família eu não ligo muito... talvez porque minha família não ligue muito também. Estarei ao lado dos meus pais e do meu irmão provavelmente, pra compensar meu último Natal de solidão na fria Alemanha... Saudades de lá! Saudades das comidinhas de Natal da família Köhler... da neve... da Raquel que ficou por lá...

    Feliz Natal: muitas comidas e muitos presentes para todos os que foram bonzinhos durante esse ano! Olha que papai Noel vê tudo! Hahaha... Meus pais sempre falavam isso... e mesmo que eu tivesse aprontado (coisa que eu nunca fiz muito), ganhava presentes do mesmo jeito!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006