:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, dezembro 08, 2004]


    Depois de dias e dias de péssimo humor, hoje sinto-me melhor! Nossa! Já tinha até esquecido como é bom estar bem humorada e com um sorriso no rosto. Me sinto até mais bonita!!!

    Acabo de ler "Falsas Acusações de Abuso Sexual: o Outro Lado da História", de Adriana Cavaggioni, Lucia Neri e Andreia Calçada. Interessante o quão doente pode ser o ser humano!!! A cada dia me surpreendo mais e mais com a capacidade de crueldade e manipulação que podemos ter... Boa a proposta do livro, mas ainda é pouco para o tema de que trata... Continuo lendo "O Andarilho", mas já estou na última parte!!! Tenho que começar "O Herege" até o fim desse ano... Parei muitas vezes por conta dos atendimentos e da minha monografia querida, mas agora que estou de férias posso me dar ao luxo de ler mais e sobre assuntos variados! Ainda falando nisso, recebi 2 livros muito legais da minha queria pallie Beth de New Orleans: "Helter Skelter: the Story of the Manson Murders" do Vincent Bugliosi e "The A to Z Encyclopedia of Serial Killers" do Harold Schechter... Mal posso esperar!!!! Adoro presentinhos que têm a ver comigo!!! Adoro!! Meus pen pals são o máximo...

    Vou deixando a vida me levar... sem tentar controlar tudo como sempre faço... Sempre achei as coisas espontâneas mais legais...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006