:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, dezembro 29, 2004]


    Na última virada, estava eu acompanhada (porém sozinha) no Castelo de Heidelberg. Muito frio, a lua cheia mais perfeita de todo o universo... e não fiz pedido algum. Queria apenas estar em casa e agora tudo o que eu quero é voltar pra lá!

    Meu ano de 2004 foi interessante. Ganhei muito mais do que perdi, Morri e renasci algumas muitas vezes, fiquei mais forte... Conheci pessoas legais, pessoas conhecidas foram tirando as máscaras. Uma vez, conversando com alguém, eu disse nunca ter magoado ninguém... Pensei melhor e lembrei que esse ano fui responsável por algumas lágrimas sim. Triste, eu sei, mas não pude evitar. Aproveito esse post pra me desculpar com essas pessoas, se é que elas ainda passam por aqui.

    Em 2005 quero mais mudanças:
    • perder o medo de dirigir.
    • enterrar alguns mortos.
    • terminar minha monografia a tempo de me formar em julho.
    • atender sem deixar que a vida dos meus pacientes entre na minha.
    • continuar minha batalha por um futuro profissional brilhante.
    • evitar pessoas que não tenham nada a me acrescentar.
    • estar perto de pessoas que me amem pelo que sou.
    • parar com a neura de dietas.
    • conhecer um lugar novo... preciso viajar!
    • não estar mais solta.
    • conhecer a Fata pessoalmente.
    • cultivar antigas amizades.
    • entrar num curso de francês.
    • continuar fazendo dança do ventre.
    • não colocar mais nenhum piercing.
    • não fazer ninguém chorar desnecessariamente.
    • não chorar por quem não me merece.
    • ler ao menos alguns dos muitos livros pendentes.
    • ser mais atenciosa com meus correspondentes.
    • não tomar mais remédios que deixam a pupila dilatada.
    • ser forte e sobreviver às mudanças inevitáveis.
    • não desistir de ser feliz...

    Bom... O blog servirá pra que eu me lembre dos meus planos pro ano que se inicia... Pros visitantes, desejo tudo o de melhor que cada um possa querer... sem prejudicar ninguém que não mereça ser prejudicado, por favor... Que cada um colha o ano que plantou!


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006