:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, dezembro 01, 2004]


    Nightwish

    Muito bom o show, mas sinceramente, entre palco, figurino e organização, o último no Claro Hall foi infinitamente melhor...

    Me arrumar pra esse show me fez um bem danado... Eu era outra pessoa naquelas roupas coloridas, cercada de pessoas vestidas de preto, com camisetas em sua maioria do próprio Nightwish... Aquilo fez com que eu me sentisse viva de alguma forma...

    Não, não tive nenhum encontro ou desencontro desagradável! Na verdade, encontrei uma menina que mora na minha rua e sempre fala comigo, mas não me conhece... e a Amanda no Rio Sul... Confesso meu temor pelos desencontros... mas desta vez, Murphy foi generoso comigo!

    Reclamação maior: a droga da grade de segurança entre a galera e o palco! Putz! Foi um tal de empurra pra frente, empurra pra trás sem fim... até que do nada a banda entrou no palco. Tarja linda como sempre, mas... comparando ao último show deles aqui no Rio, ela estava usando roupas de vó! Eu já estava esperando aquelas belas roupas, decote, asas de morcego... roupas de vó! Tudo bem! Mandaram muito bem e os "apoios" atrapalharam minha visão durante todo o show arrancando pessoas esmagadas da frente do palco. Fiquei muito feliz quando eles tocaram "Sleeping Sun"... Depois da previsível pausa, tarja voltou linda e com decote! As roupas de vó ficaram no camarim! Calma aí, galera... não sou sapata não... mas a Tarja merece meus elogios!

    Passei pelo Canecão umas 18:15 e vi uma fila assustadora quase chegando no Pinel (sorte de muitos que isso não aconteceu!)... uma fila de crianças, gente feia, gente sem personalidade... todo tipo de gente. Quando voltei arrumadinha pra entrar no show, já estava impregnada de preconceitos e ignorando toda aquela gente que lá se encontrava. Entrei e mudei de idéia. Eu e a Erica nos metemos no meio da galera e acabamos num grupinho de pessoas desconhecidas muito legal. Ela se deu bem de cara! Eu fiquei só observando quem me parecia interessante... Aproveitei o show... e muito mais do que imaginei aproveitar ontem. Até meu humor está melhorzinho hoje...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006