:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, dezembro 02, 2004]


    Não parei em casa essa semana. Não sei se é bom ou ruim, mas estou muitíssimo cansada... Ainda bem que a semana chega a seu fim! Estou pensando seriamente em tentar curtir uma noitada mais uma vez... O máximo que pode acontecer é dar tudo errado e eu voltar pra casa mais cedo! Ver gente de vez em quando é legal... se for gente bonita eu agradeço!

    Ontem fui ao cinema com a Camilla depois do trabalho... péssima idéia, péssimo filme: "O Abraço Partido". Tá certo que ganhei os ingressos e com isso não tivemos que pagar para dormir no cinema... Cara, a Revista Veja colocou esse filme como o melhor de todos em cartaz! Estou até com medo de ver "Má Educação", que tanto quero... ele está em segundo lugar!!! Filme cult é muito complexo... ou você vê, entende e gosta, ou vê, não entende e não consegue acreditar que alguém entendeu e gostou daquilo! O filme narra a vida chata de um carinha chato, mas bonitinho, que mora na Argentina... Primeiro erro: ser em espanhol! Não tinha o que não entender!!! O filme é chato mesmo! Antes tivessem feito um filme sobre mim... garanto que seria muito mais empolgante... e não seria em espanhol!!! Não recomendo de jeito nenhum...

    Esse fim de semana vai ser diferente. Vou sair na sexta, fazer nada e cuidar de mim no sábado e participar do bazar de Natal da Renata no domingo! Aos poucos vou resgatando o gosto que tenho por fazer eu mesma as coisas! Artesanato é muito legal... Esse ano não vai dar pra eu fazer todos os presentes por falta de tempo livre, mas alguns eu vou conseguir sim e esses serão os melhores (modéstia à parte!)... Creio que cada um de nós possui dons que talvez não dê importância ou desconheça simplesmente. Meu dom está em ouvir e tocar com as mãos... Uma pena eu não ter o dom da palavra tão afinado... mas nem tudo é perfeito... aliás... quase nada é perfeito!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006