:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, dezembro 16, 2004]


    Nossa... sou só eu ou os dias estão passando muito rápido agora que o fim do ano se aproxima?!?! Estou até assustada aqui!!! Mas... os últimos dias têm sido em parte muito interessantes e isso assusta...

    Ontem assisti "Bridget Jones - No Limite da Razão" aqui no centro! Esqueci completamente que o cinema aqui é mais barato nas quartas-feiras e o local estava infestado de favelados! Sabe gente gritando durante o filme?! Irritante... O filme é legalzinho. Não quero ficar como ela não!!! Tá, eu estou na frente porque ao menos alemão falo! E... na dúvida entre falar besteira e não falar, fico com a segunda opção! Ainda tenho tempo...

    Hoje terminei minhas comprinhas de Natal... A Rua da Alfândega tá lotada!!! Nesse calor então: programa de índio mesmo! Mas queria terminar logo com essa novela! Agora só compro presentes pra mim mesma! Mereço!!!

    Comecei a ler "The A to Z Encyclopedia of Serial Killers"! O livro da Ilana é mais legal, mas esse tem uns detalhes a mais sobre os moços. A cada dia percebo mais a doença que é a mente humana. Fascinante... Já estou na página 115! Em poucos dias acabo mais esse!

    O fim de semana está aí... aproveitem o de vocês que eu vou aproveitar o meu ao máximo! Afinal, esse é o último fim de semana antes do Natal e Ano Novo...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006