:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, dezembro 13, 2004]


    Segunda-feira... que pena que meu belo fim de semana já acabou. Há tempos que não me divertia tanto e em tão boa companhia! Na verdade... acho que nunca me diverti tanto assim! Estou nas nuvens aqui... e continuo bagunçadíssima e gosto disso!

    Sexta fui na Ploc 80’s no Espaço Marun. Sei lá... é uma festa um tanto quanto esquisitinha e estava vazia como no especial U2. As músicas são muito engraçadas!!! Não sei se gostei ou não... sei que minha companhia foi tudo de bom... as músicas, o lugar, as outras pessoas... nada disso me importava naquela noite...

    O Ano Novo se aproxima e eu ainda sem planos... que triste!!! Bem... como o ano passado eu sei que não vai ser pois agora estou de volta ao Brasil. Não tem como eu passar o ano novo num castelo lindo e romântico estando aqui... Na pior das hipóteses estarei na praia. Este ano usarei branco! Nunca passei um Ano Novo sequer de branco... quero mudanças positivas desta vez... quero que 2005 seja especial... quem sabe a cor não ajuda?!?!

    Ah!!! Terminei de ler “O Andarilho�!!! Agora fico tentada a ler a continuação (“O Herege�) que já está aqui me esperando há meses... e recebi de presie do Antonio de Portugal “Blood and Gold� da Anne Rice... além dos meus assassinos em série que também estão na fila... oh, dúvida cruel!!! Ler é muito legal!

    E mais uma semana se inicia...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006