:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, dezembro 05, 2004]


    Sexta: nada de noitada. Não conheço muitas pessoas que estejam no mesmo momento que eu... acabo me sentindo sozinha muitas vezes, mas... paciência. Ainda "antes só do que má acompanhada". Acabei assistindo "Ed Gein: O Serial Killer" (o filme não é o suficiente para quem conhece a história de Ed Gein atavés das palavras de Ilana Casoy!) e dormindo frustrada... acordei menos mal no dia seguinte... Ah! Sexta durante o dia fui almoçar com o Davi e a Camila no Beterraba e era dia de kibe de banana!!! O dia não foi tão mal assim!

    Sábado: Itaipuaçú, dormir na rede, brisa do mar, praia, lembranças de um feriadinho do passado... desses que foi bom mas passou, sorvete de morango, ao som de Maria Rita e Tribalistas no carro da mamãe... A noitada solitária mais uma vez: "Segredos que Marcam" e "O Chamado". O primeiro filme que assisti foi meio que ao acaso, zapeando... parei quando percebi que parte daquela história comum e negada fazia parte de mim. Vi muito da minha adolescência ali e comecei até a me perguntar se meus piercings não seriam uma forma aceita de auto-mutilação... uma forma além de palavras para eu me comunicar... Posso estar pensando demais, mas... sei lá! Algumas coisas não são pra serem explicadas mesmo. Acho até que quando comecei a me furar, o intuito pode ter sido esse, mas hoje é pura estética mesmo. Eles combinam comigo! O filme é válido... ainda mais para adolescentes. "O Chamado" é interessante. Ainda não o tinha visto por puro preconceito... mas não é que o filme prendeu minha atenção?! Válido... mas não é dos melhores não...

    Domingo: passei a manhã cuidando da minha beleza e a tarde no bazar... O bazar foi caído... Domingo de sol no Rio... não era surpresa a galera não aparecer. Tirando a chata de uma mulherzinha que chegou lá e travou um monólogo durante horas, tudo beleza! Amanhã a luta recomeça... mais uma semana... Espero que seja uma boa semana! Minha vidinha tá chata demais! Quero ação!!!!!

    Minha casa está toda enfeitada pro Natal: linda! Minha mãe tá de parabéns como todos os anos... Sabe, olhando os enfeites aqui dentro, não penso no Natal de forma tão negativa... Sei lá! Acho que meu último fim de ano causou uma revolução dentro de mim e temo que tudo volte a acontecer este ano também... em parte já começou... e eu que não acreditava no Eterno Retorno...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006