:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, janeiro 13, 2005]


    Eu continuo a mesma, mas meus cabelos... que diferença! Estou linda! Vermelho novo, escova progressiva... Estou me achando!!!

    Ganhei uma coisa muito legal da Anita hoje: Gummybärchen! Acho que vou ter dó de comê-los... mas alguma hora crio coragem! Bala de ursinhos é o sabor da Alemanha. Ai que saudade... E... não adianta pedir que eu não vou dividir com ninguém! É meu e pronto!!!

    A semana passou incrivelmente rápido mais uma vez. Isso assusta!!! Será que estou ficando velha?!?! Bom... acho que ainda não, porque ainda consigo fazer planos que não incluem dormir no fim de semana! Mais festa!!! Depois conto. Aprendi com a vida que algumas coisas a gente não deve espalhar porque há o risco de dar errado... e nunca se sabe ao certo quem está contra ou a favor. Pelo sim, pelo não... depois eu conto!

    As férias continuam. Muito calor nessa cidade e o Carnaval se aproximando... ainda não tenho planos, mas... quem disse que tenho pressa?! Até lá aparece alguma coisa. Não gosto dessa comemoração mesmo. Não preciso de uma semana para ser quem não sou durante o resto do ano... e não concordo com quem precisa... quero paz.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006