:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, janeiro 10, 2005]


    Fim de semana movimentadíssimo... poucas horas de sono, mas muita diversão! Tudo começou com uma ceia de Natal em pleno dia 07 de janeiro! É verdade... uma pós-ceia de Natal com direito a peru, lombinho, fio de ovos, pêssegos em calda, frutas secas, panettonne, rabanada, arroz à grega e um mousse de chocolate feito por mim (com ajuda de mais 2 pares de mãos, mas a idéia foi minha!!!)... tá certo que a sobremesa ficou destoando, mas... não gosto tanto assim de comidas de Natal e... quem vai dizer não a um mousse de chocolate?!?!? Receita da Fata que com certeza irá ser passada a diante e repetida inúmeras vezes! Depois da pós-ceia... papo vai, papo vem... eu dormi, acordei e o papo ainda rolava! Quando nos demos conta: 06:30 e o dia amanhecendo calor como o dia anterior!!! Dormimos quase nada... almoçamos os restos da pós-ceia (essas coisas sempre sobram!) e nos preparamos para a balada...

    Começamos tentando ir ao cinema... eu estava adiando conhecer a Renata e a Beca há meses! Sempre acontecia algo inusitado. Dessa vez conseguimos nos encontrar, mas o cinema tava lotado e acabamos indo pro Mud Bug fazer hora antes da DDK! Nunca tinha ido lá e gostei bastante do clima! É bem provável que eu retorne!!! Depois a clássica passadinha no Habib's antes de partir pro abraço... Acabou que as moças decidiram não ir na DDK e... continuo devendo uma balada! Podem deixar que dessa vez sai!

    13. Ausgabe da DDK no Cine �ris (sábado): eu estava mais do que empolgada porque a festa era um especial do Placebo, banda que eu adoro... Acabou que não foi tão Placebo assim, mas amei a seleção de músicas do DJ. Ponto alto pra mim foram “Violet� do Hole (exorcizei todos os meus demônios: "go on take everything, take everything, take everything, I want you to!"), “Beautiful People� do Marilyn Manson e “Without You I’m Nothing� do Placebo... Surreal as sensações que tive durante essa última música. Que gente estranha nessa festa. O mundo é realmente gay e eu estou perdida... Nada contra os gays! Mas onde estão os heteros desse mundo?!?! E a tal da banda Saara Saara?! Até agora não sei em que língua eles tocaram! O vocal da mulher era muito legal, mas que banda mais estranha!!! O cover do Depeche Mode foi perfeito! Achei até que era show da banda mesmo!!! Ah... dessa vez não fui sorteada... não ganhei o “Once More With Feeling� do Placebo. Também nem queria! Tenho todos os CDs mesmo! Me diverti bastante... ainda mais com minhas companhias! É sempre assim... boas companhias fazem boas baladas!

    "I told you from the start just how this would end
    When I get what I want then I never want it again"

    Hole - Violet

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006