:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, janeiro 04, 2005]


    O ano mudou e a Raquel não tem nada de novo a não ser o Eterno Retorno (que sempre dá um jeito de aparecer na época de renovação do ano) e a falta de um piercing, na sobrancelha... Ainda não sei se voltarei a colocar o piercing, mas é muito provável que não. Quase 7 anos com ele, já deu o que tinha que dar!

    Virada sem graça! Estou me sentindo muito sem graça esses dias também... pode ser reflexo da TPM, mas o mais provável é que seja reflexo do Eterno Retorno mesmo... Não vou entregar os pontos desta vez! Sábado me aguardem! Vou estar linda e poderosa... e pra quem quiser ver...

    Cheguei na metade de "Blood & Gold"... estou apaixonada pelo Marius! Se ele não se apaixonasse com tanta facilidade por todo mundo, seria perfeito! Quem me dera ser um pouquinho como ele... a vida pareceria tão mais bela...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006