:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, janeiro 26, 2005]


    O mal humor toma conta de mim neste dia quente e chuvoso... Dormi muito e sinto ter dormido nada, pensamentos chatos e talvez viajantes demais povoam minha mente, preocupações desnecessárias surgem... coisas da vida!

    Ontem ouvi cada coisa que se eu colocar aqui ninguém acredita! Algumas pessoas realmente não eram pra ter nascido pessoas! Mas... depois te ouvir um monte de asneiras (gastando meus ouvidos), tive a certeza de mais uma coisa: pessoas que não têm nada a acrescentar devem ser evitadas! É prejudicial aos neurônios e à paciência de qualquer mortal pensante!!!

    Continuando meu pensamento: "nerds" são muito interessantes... Apesar de muitos leigos acharem que eles não têm vida social ou sexual, eu duvido! Pensem comigo: eles são inteligentes! Tem coisa melhor do que poder conversar algo relevante com alguém?! Aprender coisas novas a cada papo?! Não. Não tem. Sexo é muito importante, mas não é tudo! Uma amiga da Inglaterra uma vez disse que a gente sabe que a pessoa com quem estamos nos relacionando é legal pra gente quando conseguimos ficar confortáveis em silêncio... Acho que é bem verdade. O silêncio exige uma intimidade enorme... uma entrega. Comparo a entrega ao silêncio da minha amiga com a entrega ao beijo... É muito importante... Beijar é tão bom... Quero mais!!!

    Para aliviar as tensões vou comer uma coisinha boa na Confeitaria Colombo com a Renata depois do trabalho! Há anos que não faço isso! Nossa... essa expressão faz com que eu me sinta velha!!!

    "Cry with me, make my day
    Tomorrow all will be gone
    All the sweetness and all the fun
    No, I don't wanna know..."

    The Gathering - Leaves

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006