:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, janeiro 19, 2005]


    Pra comemorar o feriado de amanhã (Dia de São Sebastião, fundador da cidade do Rio de Janeiro) e minhas decepções mais recentes... Um presente para os meninos que passam por aqui:

    Como perder uma mulher numa noite
    1. Comece com cantadas prontas e cafonas tipo "você vem sempre aqui?" ou "você tem namorado?" E depois da negativa: "posso me candidatar?"... (se não levar o fora nessa hora, continue...)
    2. Use roupas de andar em casa... bem surradas e descombinadas! Vale usar camisa manchada, ao avesso... Esquecer de pentear o cabelo ou de usar um perfuminho... Ah! Unha suja também... ou grande... Qualquer coisa que sua mãe desaprove!
    3. Se estiverem em algum lugar claro (como um shopping por exemplo), levem-na para um lugar mais afastado, onde não muitas pessoas passem e tal. Alegue que quer privacidade, mas na verdade, ela sabe que você ou está com vergonha dela (se ela for um canhão) ou está querendo pegar outras meninas naquele mesmo lugar e não quer queimar seu filme. Mulheres sabem tudo... só fingem que não sabem pra não deixarem os homens sem graça.
    4. Invente um lugar para levá-la (um parque, cemitério, praia, o que a criatividade permitir)... um lugar que tenha sua casa no caminho. Leve-a para lá no primeiro encontro! Se não rolar (porque você não mora sozinho ou porque ela tem noção do perigo), tente chegar o mais perto possível... tipo portaria ou playground.
    5. Chegue deixando claro que você é um animal em busca de sexo: exagere nos amassos, mão naquilo, aquilo na mão, tire as peças de roupa que atrapalham, faça com que ela see sinta um objeto sexual praticamente... (se ela ainda estiver com você, é putona...) Não esqueça do elemento perigo: vocês continuam num lugar público e há sempre o risco de alguém chegar.
    6. Língua no ouvido! Tá certo que alguém no mundo deve gostar, mas exige um nível de intimidade, né?! E higiene também! Aqueles barulhos nojentos... eca!
    7. Ela vai tentar conversar com você. Aproveite para contar a ela todas as suas atrocidades sexuais e não esqueça de contar aquilo que você só conta para seus amigos homens, sabe?! Quantas você já pegou e coisas to tipo... Exagere! Números de 3 dígitos pelo menos.
    8. Homens sempre querem sexo oral. As mulheres sabem e não falam nada (elas também querem!). Empurre a cabeça dela para baixo na direção do seu membro, como se a cabeça dela fosse uma laranja e você estivesse tentando espremê-la (meninos! se vocês tivessem passado por essa experiência, não repetiriam esse gesto conosco...). Olha só... uma observação da autora... Sabemos onde o dito cujo fica. Sabemos que homens gostam de um carinho extra lá... Se quisermos fazer qualquer coisa, sabemos onde e como encontrá-lo...
    9. Convide-a para sexo anal! Tá certo que algumas até gostam, mas... no primeiro encontro é difícil, hein?! Conte das outras vezes que você já fez... conte até do dia em que fedeu...
    10. Tente comê-la em pé! Se não rolar por problemas de peso e altura, chame-a para a escada do seu prédio... ou para um matinho perto... E lembre a ela que você não tem camisinha!
    11. Se forem sair para algum lugar que seja pago (cinema, boate e afins), não pague o dela e finja que não há nada de errado com isso.
    12. Se forem ao motel, comece entrando a pé (corridinha básica!) e divida a conta ou invente a desculpa do "esqueci a carteira" ou "você sabe que estou desempregado..." pra obrigá-la a pagar a conta sozinha! (ainda bem que o pagamento é só no final, né?!)
    13. No motel, aproveite para ir ao banheiro de porta aberta, deixe pingar peeps na tampa do vaso... e não se esqueça de usar aquela sua cueca surrada e manchada...
    14. No jantar depois de comer alho, cebola ou qualquer coisa inapropriada para quem pretende dar um beijo na boca, solte um embaraçoso arroto na frente dela... ou quem sabe um pum bem barulhento e fedido...
    15. Dê um jeito de dispensar ela... tipo "acho que o último ônibus para a sua casa deve estar passando agora. Você vai perdê-lo..." ou lembre de um compromisso com outra menina.
    16. Para fazer um clima, escolha uma música bem romântica tipo: "catuca, catuca, catuca lá no fundo! No fundo, no fundo, no fundo do buraco!" (pra quem tem a sorte de não morar no Rio de Janeiro, isso é funk)
    17. Fale das gordurinhas em excesso dela mesmo que ela não as tenha. Mulheres são encanadas com isso. Fale mal do cabelo também!
    18. Ligue a cobrar pro celular dela ou "dê um toque". Ninguém merece isso! (se bem que eu faço de vez em quando, mas são pessoas e pessoas!)
    19. Mande mensagens de sacanagem do celular de outra pessoa... se possível do celular de outra menina, porque ela vai ligar pra saber de quem é o maldito número que não está identificado no aparelho dela! Se ela conhecer a menina, melhor ainda!
    20. Não acompanhe ela até em casa!
    21. Se ela não desistir depois disso... amigo... cuidado que ela vai começar a cobrar o programa!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006