:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, fevereiro 14, 2005]


    Antes de iniciar o tratado sobre meu último fim de semana... Happy Valentine’s Day para todos! Tá certo que para nós aqui da parte sul do mundo isso nem faz sentido, mas adoro motivos pra comemorar! Ano passado estava eu em Roma... ai, ai... saudades de estar perdida pelo mundo...

    Sábado: passei o dia em Itaipuaçú com a Anita. O dia tava chuvoso e nem deu pra aproveitarmos muito. A praia estava linda apesar desse detalhe... À noite fui ao pub Rosie O’ Grady’s no Leme (quem foi, foi... quem não foi esquece! Ele fechou ontem mesmo) com a Renata e a Ana! Encontramos o guri que faz o Abel na novela "Começar de Novo" e ele é pequenininho... e bonitinho, vai! Se bem que eu o achei um pouco cabeçudo!!! As duas moças encheram a cara de Devassa ruiva e eu de comidas de pub: cheesburger monstro com batatas com queijo! Hummm... deu até água na boca aqui! Saí de lá bem cedo porque tinha programa para o dia seguinte pela manhã...

    Domingo: um dia no paraíso chamado Paquetá. Uma ilhota a 70 minutos do Rio, onde existem apenas 3 carros (o da polícia, o caminhão do lixo e o do bombeiro) e 2 tratores (da prefeitura)!!! A população se locomove de bicicleta e os turistas de charrete! Muito primitivo... calmo... longe dessa selva de pedra aqui... Meu dia foi inesquecível e minha companhia também! Surpresinhas são tão legais... Quero mais!!!

    Voltei à minha mono hoje mesmo! Em breve estarei livre do estresse que ela me traz... Por enquanto só muita leitura, muita alergia aos livros comprados em sebo e muitas horas na frente do computador escrevendo meus devaneios sobre psicopatia! Quem sabe não publico meus escritos?! Não descarto a possibilidade...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006