:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, fevereiro 04, 2005]


    Chuvinha boa... soninho (e não só isso) muitíssimo bem acompanhada... Estou ficando mal-acostumada! Isso sim!!! Mas acostumar-se com coisas boas é tão bom... Estou num momento feliz. Nada melhor do que ter ao seu lado uma pessoa que faz a diferença, que te faz crescer a cada minuto, sem perceber...

    Edukators ("Die Fetten Jahre sind Vorbei"): um ótimo filme! Assisti ontem em ótima companhia. Antes de qualquer coisa, é em alemão... No início não estava levando muita fé não, mas depois da metade adorei!!! Recomendo! Porque algumas coisas não mudam nunca...


    Como meu flog não deu muito certo... resolvi colocar algumas fotos por aqui de vez em quando! Essa aqui foi tirada no úlimo fim de semana! Da esquerda pra direita: a prima do Bransford (que eu não lembro o nome... conhecemos ela nesse dia), Bransford, Daylight, Euzinha com minha camisa de diabinho (que eu adoro e quase nunca uso porque a pessoas tendem a olhar ainda mais pra mim e a fazer caretas estranhas...), atrás de mim está o Rogi e ao meu lado, a Ana!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006