:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, fevereiro 24, 2005]


    "Jogos Mortais": imperdível para quem tem estômago forte! O quebra-cabeças mais legal que já assisti no cinema... Serial Killer muuuito perverso! Recomendo!!! Quem gostou de "Hannibal" e "Seven - Os Sete Pecados Capitais" tem mais um filme pra entrar na lista dos favoritos!

    Estou lendo "Abuso Sexual da Criança" por Tilman Furniss... Bom livro pra quem necessita ler sobre o assunto... É necessário também ter estômago forte e auto-controloe porque as questões são todas reais e injustas ao menos ao meu ver. Esse assunto tem tomado bastante do meu tempo como psicóloga e enchido minha cabecinha de preocupações. Tento me consolar pensando que estou fazendo minha parte, mas não é o suficente... não pra mim. Momento de preocupação e incertezas, mas como tudo na vida, isso também vai passar...

    Fazendo minhas as palavras do poeta Gamus... aqui vai um link pro post dele de 23 de fevereiro que falou mais de mim do que eu gostaria de admitir...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006