:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, fevereiro 01, 2005]


    Meu fim de semana foi bem legal! Não fiz nada demais, mas foi divertido... gostei das minhas companhias! E... estou cada vez mais certa de que nós 4 juntos (Ana, Bransford, Daylight e Eu) e provavelmente o quinto elemento do fim de semana (Rogi), formamos juntos algum tipo de bloqueio energético! Tudo o que programamos acaba não acontecendo... a gente se fode mas se diverte!!!

    Assisti alguns filmes: "Lisbela e o Prisioneiro", "21 Gramas" e "Entrando Numa Fria Maior Ainda"... Só um comentário quanto ao segundo filme: é muito louco! Se estiver sem paciência, deixe pra outro dia! É um quebra-cabeças!!! "Meet The Fockers" é muito engraçado!!! Dei umas boas risadas... quem quiser se divertir, ainda dá tempo de correr no cinema! Mal posso esperar pra ver "O Fantasma da Ópera"!!!

    Recebi um monte de cartinhas legais! Adoro escrever... Uns anos atrás eu cheguei a ter quase 300 correspondentes. Hoje prefiro qualidade! Cartas longas e correspondentes mimados é tudo de bom!!!

    Estou bem feliz ultimamente! Aproveitando cada dia... Volto aqui antes do Carnaval!!!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006