:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, fevereiro 25, 2005]


    Que semana difícil. Não sei o que pensar de mim, não sei o que fazer comigo... Não sei se devo, não sei se não devo... Não sei mais nada. Algumas coisas não são pra serem explicadas, pensadas ou entendidas... Devem apenas serem sentidas e vividas. Por quê tem que ser tão complicado assim?!?! Só sei que nada sei...

    Troquei o contador do blog pra um mais completo e cheio de frescuras. Estou pasma com o número de visitas que estou tendo! Muito legal!

    Amanhã mais aulas de hipnose. O curso está chegando ao fim! Nem creio ainda que serei hipnoterapeuta em poucas semanas!!! Depois da aula: cabelereiro pra ficar bela pro casamento do Vinícius! Nada de baladas esse fim de semana... Nada de nada na verdade. Tudo o que eu queria... é bem capaz de ser tudo o que eu não terei desta vez. Nem sempre querer é poder.

    Bom fim de semana!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006