:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, fevereiro 10, 2005]


    Voltei!!! O carnaval foi legal... mas percebi uma coisa sobre mim: não poderia participar do Big Brother! Conviver com muitas pessoas é muito complexo!

    Agora sim o ano começa... e minha monografia terá que ser retomada! Não posso dar bobeira agora, mas a preguiça tá sempre comigo! Vou ter que deixar ela de lado por umas semanas que sejam...

    Ninguém merece no Carnaval - 2005
    1. A sujeira da Baía da Guanabara... Ampla fauna: copo de guaraná natural, pacotes vazios de biscoito, saco plástico e OSNIs (Objetos Submersos Não-Identificados!). O detalhe: a bandeira do Brasil na barca Rio-Niterói está de cabeça para baixo! Sinal de respeito, não?!
    2. O cheiro podre da rodoviária de Niterói! Putz! O centro de Nikiti fede a tudo pensável e impensável. Eca!!!
    3. Viajar com chuva...
    4. Meninos com abadá... e ainda por cima do ano passado! Gente... abadá é roupa de andar em casa...
    5. Filme trash acompanhado de mosquitos e pipoca queimada. Mau gosto tem limite!!!
    6. Ouvir micareta... ou CDs pessimamente gravados.
    7. Dividir o quarto com pessoas que emitem sons e gases nada nobres durante a noite.
    8. Falarem uma língua desconhecida com você enquanto dormem.
    9. Ser acordado antes da hora por amigos barulhentos : sem noção! Carnaval pode significar descanso para algumas pessoas, sabiam?!?!
    10. Praia suja. Cacos de vidro na areia! Acho que há tempos que eu não visitava a praia mesmo. Que falta de eduacação dessa gente!
    11. Barangas desfilando de biquini na praia. Putz... até eu estava me achando gostosa já!
    12. Funk na praia... aquela gente que coloca o som mais potente no carro e deixa o porta-malas aberto crente que todo mundo partilha do mesmo mau gosto musical. Aliás... aquilo é música ou um pedido de socorro?!?!
    13. Um amigo tomar banho quente, lavar a cabeça e tudo... antes de entrar na piscina! Vai entender!!!
    14. Rolamento dos amigos na piscina e no sofá.
    15. Acordar 05:00 pra comprar pão pra uma galera que vai acordar 12:00 e ainda acabar preso do lado de fora da casa e ser resgatado por um amigo sonâmbulo!
    16. Carnaval sem sair de casa...
    17. Viajar para uma área de praia e querer fugir do sol. (eu entendo, vai... minha pele branquinha... fala sério que vou deixá-la com terríveis marcas de biquini e ainda correr o risco de vir a ter um câncer de pele!)
    18. Homossexualismo explícito entre amigos (até agora) heteros! Será?!?!
    19. Noitada com gente feia! Mesmo sem pegar ninguém (até porque "pegar" é algo que não faz parte da minha cultura), nós pobres mortais bem merecemos ver belos corpos...
    20. Descobrir no "Bloco das Piranhas" que fulaninho é bi... Gente: Homem bi não existe! Deu o furingo é viado... e mulher... bom... vou deixar essa polêmica discussão para um outro post que esse está grande demais!
    21. A mãe de um dos seus amigos ligando pro filhinho de 28 aninhos, identificando-o como "o grande gordão" e pedindo pra ele tomar cuidado pra não se afogar na piscina de 1,20m de profundidade!
    22. Amigos aventureiros (guerreiros!) se perdendo em caminhada e chegando em casa tardão...
    23. Ver aquele seu amigo sério levando cantada de uma senhora moderna fantasiada e tudo... com o detalhe de ter idade pra ser avó dele!
    24. Seu irmão se vestir de piranha e mandar (olhando para a própria bunda dentro de uma saia de lycra): "Caraca! Com essa bundinha eu me pegava!"...
    As fotos ficam pra depois... mas elas virão!!! A lista terá que ser ilustrada... Aguardem!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006