:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, março 04, 2005]


    Ansiosa para o fim de semana como há tempos eu não ficava! Estou me sentindo uma criancinha! Uma adolescente, sei lá! Acho que isso é imensamente bom... Quem nunca sentiu essa emplogação sem razão deveria entregar-se a si mesmo até tal ponto de aproveitar tudo ao máximo como estou tentando fazer...

    Hoje reencontrei o Bruno depois de tanto tempo! Eita menino viajado!!! Não fica parado no Rio por muito tempo!!! Adorei os CDs e os decos... principalmente o CD do The Cure! E... como sempre, não pude evitar de comprar umas bujingangas no Saara... Desta vez foi na papelaria! Comprei uma pasta da Sininho e uma outra com um porquinho rosa fofo... Além disso, comprei um bloco fluorescente que minhas pallies logo conhecerão... E pra finalizar: almoço na Manon! Morram de inveja...

    E pela primeira vez eu torço pro tempo mudar pra melhor... pra não estar tão frio, pra não chover tanto... Tenho meus motivos e eles são tão nobres... que os deuses hão de conspirar a meu favor desta vez...

    Segunda minhas aulas recomeçam e não sei se é bom ou ruim. Fim de facul é medonho... Mergulhar num mar de incertezas depois de 4,5 anos de estudo é desesperador. Evito pensar nessas incertezas e me concentrar em minhas próprias capacidades e conquistas... Tento ser dona de mim... ao menos em pensamento...

    Um fim de semana gostosinho para vocês!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006