:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, março 03, 2005]


    Belo dia pra ficar na cama! A preguiça tomou conta de mim de um jeito... que só consegui sair da casa depois de muito me convencer da necessidade de ir trabalhar! Minha caminha não queria mesmo me deixar sair!!! Dias friozinhos e chuvosos são sinônimo de dormir abraçadinho! Ai, ai...

    Mais uma semana chega ao fim. Eu ainda pensativa, mas... quando eu não estou pensativa?! Pode ser até bom, dependendo do ponto de vista... Seja o que for que está acontecendo dentro de mim, vai passar. Tudo passa... O importante é não estar parada deixando a vida passar... andando para frente sempre, mesmo que um pouco mais devagar!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006