:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, março 23, 2005]


    Contra a Parede (Gegen die Wand): filme estranho e bem pesado apesar da sinopse não dar a menor idéia disso. Suicídio frustrado... "Não é necessário se matar para morrer". O filme dá uma lição de vida aos moldes alemães. Quem se arriscar prepare-se para cenas chocantes, mas comuns. A trilha sonora é bem legal: música turca! Fiquei morrendo de vontade de dançar dança do ventre!!! Bom filme pra quem está precisando dar mais valor à vida e à morte. Mudar é necessário sempre... Saí do cinema filosofando e pela primeira vez não liguei de ter ido ao cinema sozinha. Não sei se qualquer um entenderia a profundidade da viagem do filme...

    Os dias vão passando, a monografia vai sendo concluída e em breve terei meu diploma... O que isso significa, só vou saber depois! Mas por hora é algo que me enche os olhos. Não tenho tido muito tempo pra desperdiçar... Penso apenas no tão sonhado show do Placebo do próximo mês! Mal posso esperar. Como é bom ter pelo que ansiar!

    Uma páscoa de muito chocolate para todos!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006