:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, março 11, 2005]


    Pressentimento confirmado... Palavras cortantes... Coração apertado, sufocado, discretamente triste, silencioso. Querer continua não sendo poder... Agora encontro-me aprisionada em meus próprios desejos, em minhas tentativas bruscamente frustradas, escrava de mim mesma. Mas como tudo nessa vida... vai passar. Quem percebeu que meus beijos são tão intensos que parece que o mundo vai acabar e aquele será o último beijo agora entende meus motivos. Uma hora acaba...

    Ser livre é isso? Apenas aceitar não me parece liberdade alguma. Conformar-se com algo que não parte de você mesmo... Sem nem mesmo ter como e por que lutar. Entrego as armas. Estou certa de que foi melhor assim! Cansei da brincadeira. O pique agora não está mais comigo...

    Enfim, somente mais uma noite como outra qualquer... que vai passar e se não passar tão rapidamente, ninguém vai saber também! Somente quem escuta com o estômago, quem fala com um olhar, com as mãos, com o coração... Somente essas pessoas são capazes de perceber o imperceptível, de sentir o que o outro sente, de encontrar sentimentos perdidos, sentimentos inimagináveis. Eu falo a linguagem universal, escuto com cada parte de mim... mas será que alguém me escutará? Ouço apenas o que restou do silêncio...

    >>>THE END<<<

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006