:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, março 08, 2005]


    "A vida é o que você faz com o que tem". Peguei o filme "O Calendário da Vida" pela metade e dormi logo em seguida, mas essa frase me chamou atenção... Acho que o livro que estou lendo (o mencionado no post anterior) está me deixando um tanto quanto pensativa... diria até que de forma positiva...

    Estreei minha Esmeralda II do Sommer no reencontro da galera que estudou comigo no Colégio Barão de Lucena e ela é linda demais! Rever o pessoal foi bem legal e relembrar as bizarrices daquele tempo melhor ainda!

    Tomar decisões é tão difícil... ainda mais quando sua decisão afeta diretamente alguém que te tem confiança, alguém que você tenha cativado. Argh!!! Mas não vou mais adiar não! Quanto mais tempo passa, pior é... Vai doer em alguém, mas será melhor assim...

    Um ótimo dia internacional da mulher!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006