:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, abril 11, 2005]


    Como vomitar algumas palavras pode ser o alívio necessário para um mal de tantos meses... Sinto-me até mais leve agora. Espero que as palavras ganhem um significado positivo e não venham pairar sobre os ombros de outro alguém... Paz.

    Presentes. Não conheço ninguém que goste mais do que eu de dar presentes. Tenho limites, claro... presenteio apenas as pessoas mais queridas, algumas vezes as que menos esperam um presente vindo de mim... ou aquelas que de mim esperam apenas raiva ou ódio. Presentes, como palavras, podem e provavelmente serão mal interpretados... Como pode algo por essência bom e positivo causar muitas vezes tantos problemas?! Um presente pode não ser um pedido de casamento ou um pedido de desculpas... Pode ser uma declaração de afetos, ilusões, carinho... Pode ser uma piada, uma tentativa de fazer o presenteado baixar suas guardas... Um pouco de alegria na vida amargurada de alguém que sofreu dos males necessários do viver... Psicanálises à parte... algumas vezes palavras são só palavras presentes são só presentes (mas o charuto de Freud não é só um charuto! Piadinha infame necessária para equilibrar o post mau humorado)...

    Não nasci para acordar cedo, mas... por apenas 2 dias farei o sacrifício de trabalhar tempo integral. Uli chega amanhã e ficarei todo o tempo possível com ela! Deixar uma alemã sozinha no Rio de Janeiro numa época punk dessas é crueldade... além do mais euzinha aqui tenho que praticar meu alemão, né?! Em breve partindo outra vez... talvez pra não mais voltar...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006