:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, abril 04, 2005]


    De uns dias pra cá, outra Raquel... Mud Bug e Fosfobox quinta, Pampa Grill, passadinha no Garage/ Harley Bar (não foi muito agradável ver aquelas pessoas feias ali reunidas. Lembrei-me de um passado que na verdade deveria estar enterrado) e Buxixo sexta... Sábado dormindo muuuito... Acho que não conheço esse ser não... Complementando, a programação de sexta foi 100% nada a ver comigo! Pra finalizar o findi: comprei meu ingresso pro show do Placeeebo!!! Já estou delirando aqui... ai, ai...

    Jogo subterrâneo: monotonia. Resumindo o filme em palavras-chave: metrô de São Paulo, um jogo doido inventado por um cara doido, mulheres que não poderiam ser reais, uma menininha autista (destaque do filme em minha opinião!!!) e um final feliz. Pronto! Acabou... Valeu pela menininha autista que não consegui memorizar o nome da hora dos créditos...

    Hoje não tenho aula na facul porque estamos de luto pela morte do papa... dia de monografia então! Estarei ausente da net hoje... Até mais...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006