:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, abril 07, 2005]


    Estranha... nada além disso pode me definir hoje. Minha vida nunca está monótona. Existem os momentos de euforia, como o atual e os momentos de calmaria, que nunca mais voltaram... São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que eu não consigo olhar para nada além de mim mesma... egoísta, não?! Pode até ser, mas... depois de tantas pancadas na cabeça, acho que isso é tudo o que eu não quero repetir na vida. Sinto que estou me sabotando em muitas coisas por simples e genuíno medo de repetir os moldes passados. Melhor?! Pior?! Acho que nenhum dos dois... tudo isso sou eu...

    O blog tá quase virando um blog de crítica de filmes, mas continuo em meu momento nerd de ir muuuuito ao cinema e assistir muitos filmes na telinha, então...

    Reencarnação: Nicole Kidman continua linda, branquiiinha... fui ver o filme só por causa dela. Decepção. O filme tinha tudo pra ser ótimo, mas não foi nada além de monótono. O cinema rindo e eu buscando a graça naquilo tudo. Sean, o menino que diz ser a reencarnação do finado marido de Anna (Nicole), tem um rosto tão triste que devo ter me perdido em algum lugar. O sorriso dele só apareceu na última cena do filme... eu ainda estou perdida. Não gostei.

    Janela da Alma: documentário sobre as várias formas de ver e não ver o mundo. Muito interessante principalmente pra quem se importa com questões filosóficas/ antropológicas/ sociais do mundo em que vivemos. Recomendo a todos os aspirantes e profissionais de ciências da mente... Nesse mundo de simulacros, o filme se encaixa bem como um par de lentes para nossos olhos que só enxergam o que queremos ver...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006