:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, abril 28, 2005]


    Os dias estão estranhos ou sou eu que estou estranha?! Bom... será que faz diferença também?! A cada dia me convenço mais das loucuras do mundo... Quando você acha que já viu de tudo, aparece um mais doido e prova o contrário. Criei uma máxima... "Tudo o que você consegue imaginar, alguém já fez"... O ser humano é bizarro...

    Não tenho tido muita paciência para internet ultimamente, mas... torço pra que isso acabe logo! Estava até pensando em reativar meu flog... Quem sabe também fazer um template novo, já que esses bichinhos aqui estão me irritando?!

    Tudo pro futuro! No presente não quero nada...


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006