:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, abril 18, 2005]


    Os motivos da minha ausência...

    Quarta (13): Eu + Uli... Copacabana. Análise (nada melhor que tentar manter a sanidade nessa hora). Facul. Rio Sul. Habib’s. Museu de Ciências da Terra. Pão de Açúcar. Heliporto. Cristo Redentor. Copa outra vez. Engarrafamento. Iguatemi.

    Quinta (14): Eu + Uli... Facul. Barra. Hard Rock Café. Rocinha. Lagoa. Central do Brasil. Pantheon de Caxias. Campo de Santana (e eu quase levo mais um gatinho fofo pra casa...). Compras no Saara. Lanche na Manon. Cinelândia. Lapa... e Uli toma seu primeiro açaí!

    Sexta (15): Eu + Uli... Compramos a passagem da Uli pra Campinas. Candelária (por dentro inclusive! Minha primeira vês lá!). Take out do Beterraba (maravilhoso! Incomparável!). Praça XV. Paquetá (com biscoito Globo, claro! Ah! Ainda atraímos um cachorro fofíssimo e folgado que quis ficar na praia com a gente!). Obs.: Ainda em Paquetá... A placa no banheiro da estação das barcas lá: "Favor não molhar o chão"... tsc, tsc, tsc... Feira de São Cristóvão (queijo de coalho, churrasco de carne de sol, sorvete de cupuaçu e o melhor de todos: doce de jaca!). Ah! Amantes de Devassa... tem um stand deles lá na feira dos Paraíbas!!! Surreal, mas vero!

    Sábado (16): Eu + Uli + Sebas + Mama + Paps... Supervisão. Niterói. Itaipuaçú. Praia com sol (e eu estava lá! Acreditem... de biquíni e tudo... não me admiro ter chovido depois!). Tapioca. Iguatemi. Chocolates. DDK (Eu + Uli + Sebas + Renata + Cássio + Yael + amigos). Das Ich não é uma banda... é apenas uma barulho feito por figuras estranhas... Cansaço. Tensão. Alívio da tensão. Relaxamento total. (nossa! No fim aqui me senti descrevendo um orgasmo!)

    Domingo (17): Eu + Uli... Muito sono. Churrasco do Paps. Niver da Rafa (comida sempre deliciosa por sinal!). Show dos Brazilian Beatles. Bolo de Laranja. Arrumação de malas da Uli.

    Segunda (18): Uli... 08:15 deixando o Rio e indo para Campinas... Raquel... voltando ao ritmo normal de vida porque depois de tantos dias por conta da Uli... Não há mais desculpas para faltar com minhas obrigações! Ufa...

    Voltei...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006