:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, maio 05, 2005]


    Já se foi tempo em que entregar-se numa relação era virtude. Hoje o mundo é diferente. Envolver-se é perigoso, até deve matar... e além disso, é garantia de lágrimas. Mas... sem tentar, como saber?! Mais uma vez fim. E dessa vez, nem eu mesma me darei uma outra chance... porque... quem não merece é ele. E... perdão, eu já disse em várias ocasiões... perdão é como pedido de desculpas. Cada um é responsável por seus atos e deve assumir seus erros como atos próprios. Perdão ou desculpas acabam sendo da pessoa pra ela mesma... Porque cada um tem de conviver com sua consciência e o outro não tem como amenizar as escolhas que cada um de nós - seres racionais? - fazemos. Outra observação quanto aos seres humanos... o que nos faz humanos não é só a racionalidade, mas também a capacidade de sentir e principalmente de saber se colocar no lugar do outro... Enfim, tarefa para alguns poucos representantes de nossa espécie.

    É por isso que amo meus gatos. Eles são sinceros primeiramente com eles mesmos e depois, com quem se aproxima deles. People suck! Decepção é uma merda mesmo... e só pessoas são capazes disso... Triste... "Trust No One".

    "Maybe I could write a letter
    To help me with my self esteem
    You should get to know me better
    No one's ever what they seem"

    Garbage - Dumb

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006