:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, maio 27, 2005]


    Lacunas... meus dias estão cheios de espaços vazios que talvez não mais possam ser preenchidos. Eu estou em processo de esvaziamento... não sei ainda o que falta nem onde falta o que... talvez sejam pedaços de mim mesma, lembranças, desencantamentos... não importa mais. Vazio apenas.

    Desejos avassaladores. Chega a ser estranho tanto desejo em uma só direção... mas é real... Como pode um só objeto deter assim tantos desejos de um só eu?! Bom... melhor haver uma explicação posto que tudo está estranho. Estranho é legal! É diferente de mais do mesmo... Parece que vou explodir. Quero mais e quero agora! Desejo mágico... e que seja mútuo. Percebo a cada instante o tantão de vida que há em mim... que bom! Mortes são episódios isolados e necessários. Nada melhor que saber que ainda está vivo...

    Bons dias para todos os que estão em algum lugar... desta que não está em lugar algum...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006