:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, maio 10, 2005]


    Minha tattoo nova é linda e cheia de significados pessoais... mensagem subliminar mesmo! Só eu sei... pros outros, é simplesmente um desenho grande e colorido nas minhas costas. Pra mim, é uma fase marcada... Pensei em postar aqui uma foto, mas melhor não. Não quero ninguém me plageando... e olha que tem gente tentando a todo custo...

    O que é a falta de personalidade?! Putz! Deve ser muito difícil ter que ser os outros pra não ser você mesmo... ou pra não ser ninguém. Tenho a capacidade de atrair esses tipos estranhos, sanguessugas de estilo, jeito de teclar, jeito de falar, cor do cabelo, estilo de tattoo, lugar dos piercings, comidas preferidas, hobbies, pensamentos, lugares, formato da letra, filmes preferidos... Por quê?! Estou chegando ao ponto de acreditar que tudo isso não deve ser nada além de pura inveja... Devo ser alvo de olhares gordos e sedentos do meu sucesso, que por mais conturbado que seja, é só meu! Um conselho pros vampirinhos parasitas Raq seekers que estão lendo isso aqui... não adianta copiar... uma hora a máscara cai. Melhor a dor de ser você do que a dor de não ser ninguém...

    E que todos sejam muito felizes... e com isso, não tenham motivos para me importunar! Humpf!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006