:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, maio 01, 2005]


    Show do Placebo... confusões e decepções à parte, o show teve lá seu charme! Gostei bastante, mas ficou faltando alguma coisa... Bom, pode ter sido só pra mim, também, porque estava faltando uma pessoa. Momento alto: "The Bitter End"... momento pra pensar "Without You I'm Nothing"... Não gostei das versões lentas! Muito lentas!!! Triste foram as viadagens do Brian Molko no palco. Tá, quem não sabia que eles jogavam nesse time?! Mas... ainda sim, ele era lindo... e ficou triste demais ao lado da lacraia... Morri de rir com o boneco de posto aka baixista do Placebo! E no fim, tudo acabou bem... até melhor do que eu esperava...

    Tempo chuvoso, friozinho bom demais... sabe aqueles dias em que você não quer acordar?! Aqueles dias em que a cama está te abraçando, sussurrando no seu ouvido, te implorando pra não deixá-la ali sozinha, mas mesmo assim você tem um compromisso mala pela manhã e tem que partir?! Foi assim no sábado... Diazinho pacato e preguiçoso, mas noite fofa: Cachaça Cinema Clube e festinha no ap de alguém em Santa Tereza em ótima companhia! Acho fofo festas em ap, mas tem que saber fazer a festa direito! Essa tava show... Tinha até um quarto com um colchonete de casal coberto por um tapete e pétalas de rosas... cercado de velas vermelhas... e um exemplar de "205 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama"... descobri o número 206 para a lista: ler esse livro em público. Não poder aplicar o que acabou de aprender enlouquece até a mim!!! Mas... como não sou Dori nem nada... vou guardar o que aprendi de novo num lugar bem seguro... e usar se o futuro permitir. Veremos o que ele me reserva... Que ele seja bom com meus desejos...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006