:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, agosto 19, 2005]


    Nossa! Postar aqui está ficando cada vez mais complicado... estou trabalhando demais! Ainda mais essa semana, que foi lançamento das vendas para a copa do ano que vem [pra quem não sabe, sou psicóloga mas trabalho no turismo ligado à Alemanha...]!

    Resumindo minha semana: formatura de Rê [parabéns, moça!], festoooona, beijos e etc, momentos bons com um guri fofo, noites sem dormir, nada de hobby, bares, sono no ônibus, “Como me Tornei Estúpido� de Martin Page [maravilhosa leitura! Recomendo imensamente! O meu foi via americanas.com!], saudades de não dormir, cadê eu?!?!

    Esse findi quero apenas minha cama, minha casa, comida da mamãe... isso tudo no sábado! Já domingo o dia vai ser looongo! Foto de formatura e evento de moda alternativa pra estimular a criatividade que estou precisando! Divirtam-se bastante e se encontrarem Raq por aí... digam a ela pra voltar!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006