:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, julho 21, 2006]


    5 motivos porque eu acho que estou ficando velha:

    1. é sexta-feira e mal posso esperar pra chegar em casa e... dormir!

    2. não, ninguém [ainda] me chama de tia, mas penso de forma antiquada. não sei se sou eu ou se é o mundo que tá ficando mais débil. tolerância zero.

    3. uso internet, tenho blog, estou no orkut, mas confesso que não entendo miguxês!

    4. não tenho mais pique para noitada. até porque noitada não faz sentido! lugares fechados, pessoas fumando, aquele barulho... minha casinha é tão gostosa... prefiro ficar lá assistindo um filme ao lado do meu amor.

    5. saio de casa sempre com guarda-chuva...




    ... e que semana que vem eu já tenha saído do meu inferno astral e possa postar coisas mais interessantes aqui. porque esse blog já foi bom e quem sabe não volta a ser?!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006