:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, agosto 01, 2006]


    pensar demais faz mal.

    até mesmo nas horas em que deveria estar pensando em inutilidades [ou simplesmente não pensando], acabo fazendo associações extraterrenas e parecendo cada vez mais nerd.

    tv. quase não tenho tempo para esta maravilha capitalista cuja função é entreter o povo para que este não pense e deduza que o governo o quer débil como os programas mostrados na tv. ainda assim tento! dos canais abertos, poucos programas têm salvação. eu me rendo! assisto "a diarista" e "grande família"! pronto! falei!!! dos canais fechados... salvam-se mais programas, mas nem todos têm acesso a eles.

    eita! pensar e tv não combinam muito... mas vamos lá... reparei no crescente número de séries, filmes e etc voltados para a resolução de crimes, a proliferação do pensamento forense, as maravilhas da perícia, do fbi... e o caos no mundo real. mais uma forma de controle. sabe o que essas séries passam a quem as assiste?! conforto, segurança... até parece que vemos de perto algo parecido com aquilo, mas... imagem é tudo. nos deixamos enganar até sem querer.

    esse mundo tá doido... ou será que sou só eu?

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006