:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, setembro 01, 2006]


    ontem assisti o horário político! não sei bem se era mesmo a apresentação de candidatos ao governo ou se eram todos candidatos a palhaço... se bem que a palhaça sou eu e mais os montes de pessoas que terão que votar [ou não]. mas... voltando ao horário político, ele é mais assustador do que ler "o povo" ou assistir os noticiários do rio de janeiro. aquelas pessoas estão ali por opção, fazendo-se passar pelo ridículo. seria cômico se não fosse trágico, né?! tem candidato pra todo gosto: macumbeiro, pastor, ridiculamente feio, com tiques, advogado, professor, médico, vascaíno, da baixada [desses são vários!], de macaé, a favor dos homossexuais, contra a legalização do aborto... se não fosse uma vidinha tão babaca essa de político, eu até me candidatava a presidente. pelo visto não há nenhum pré-requisito além de ser maior de 21 anos! pensando bem... esquece! minhas idéias não fazem parte do senso comum. nunca seria eleita. teria sorte se meus pais e meu marido votassem em mim! hehehehehehehe

    amanhã vamos levar lola e nina [as gatinhas lindas perdidas ali do lado direito na imagem inicial do blog] pra nadar! elas amam água e não estou sendo sarcástica dessa vez! tiraremos fotos e em breve alguma aparece por aqui!

    ainda amanhã... 1 ano com o dani! nossa... como passa rápido! vamos comemorar no niver do davi outra vez no mesmo bat-local! como é bom estar com quem a gente ama. com o dani eu descobri, entre outras coisas, que os opostos se atraem, mas somente os iguais permanecem juntos:

    lh14.jpg

    bom findi de friaca! e haja filminho, livro, chá e sorvete!!!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006