:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, outubro 20, 2006]


    Robbie Williams no Brasil

    Comprei meu precioso ingresso no primeiro dia de venda: R$ 45,- meia entrada. Estava contando os dias pro show, afinal o novo rei do pop não cai por essas terras assim todo dia, né?

    Véspera do show e eis que ganho um par de ingressos! Corri pra tentar vender os meus... mas nada! Dei um ingresso à minha cunhada... e o outro sobrou.

    18 de outubro: chuva. Sabe aqueles dias em que tudo o que você quer é sua casa, sua cama quentinha e ver um filme desses que não exige esforço mental?! Então... eu fui pro show com meu marido e minha cunhada...

    Na saída do metrô Praça Onze já avistamos o mundo colorido e biba que nos esperava na Apoteose. Até aí tudo bem, né?! Antes biba que pitboys!

    Todos os ambulantes vendendo capas de chuva e ingressos a R$ 10,-. Não, não esqueci um zero... é verdade! "Ingressos do Rebelde é déis real". Ah claro que eu ia vender algum ingresso por esse preço! Dei de presente a uma colega dos tempos de escola que encontrei em uma das filas porque impressionante: ninguém que eu conheço queria deixar o conforto de seu lar pra ver o show do Robbie Williams que eu tanto esperava!

    Passamos pela primeira, pela segunda... pela terceira fila e seus detectores de metal... recebemos pulseirinhas pra constar que temos mais de 18 anos e podemos sim comprar bebidas alcólicas e estávamos prontos!

    21:00 [pontualidade britânica mesmo!] o tão esperado entra no palco. Mega produção com aquelas luzes que causam ataques epiléticos e fogo! O cara saiu do chão no meio da fumaça! Superstar de primeira! Era quase a Madonna com algo mais entre as pernas!

    Muita gente junta só pode dar merda, né?! Lá não foi diferente. Maioria Biba, alguns namorados que só foram acompanhar as respectivas, crianças com seus pais, batedores de carteira, gringos, mineiros, paulistas, fãs e pessoas que não sabiam nem de quem era o show mas como ganharam os ingressos... até injeção na testa tá valendo.

    Por quê será que sempre tem uma mulher que cisma em subir nas costas do namorado, marido, irmão ou quem seja, pra atrapalhar os outros?! Sim, porque na cara do palco isso é desnecessário! Então... algumas dessas mulheres que estavam perto do trio maravilha aqui levaram moeda no cofrinho! Fala sério! Eu gosto do cara e paguei ó! Paguei!!!!!!! Além dessas tem sempre aquele do cú frouxo que peida e acha que como não dá pra ouvir, o cheiro some! Fala sério! Vários cús gritando pelo Robbie Williams! Muuuita falta de respeito! Aff! Ah! Não dá pra esquecer dos gigantes que chegam atrasados, escolhem as menores pessoas e param na frente assim como se não estivessem atrapalhando! Esses ganham chiclete no cabelo. Por fim, terminando a pequenina lista [porque se eu ficasse andando com certeza teria mais histórias pra contar], não podemos esquecer dos que não usam Rexona, dos batedores de carteira...

    O show não lotou. Dava pra ver a frustração do cara vendo aquelas arquibancadas vazias, as pessoas entrando pra ver o show quase no final... Mas ele não se deixou abater e aproveitou de sua língua afiada para descascar em cima dos idiotas que não sabem inglês. Teve de tudo: cartaz sacaneado, palavrão pra fã que tava mostrando o dedo, palavras obcenas só pra ver se alguém entendia, pedido de baseado pra multidão que deixava a maresia escapolir, mão naquilo, aquilo na mão e finalmente uma bundona branca de fora.

    Foi um completo freak show! Fiquei feliz porque pelo menos ele tocou as músicas que eu esperava! Triste foi ficar engarrafado pra ir embora de metrô e ter que assistir os shows particulares de algumas bibas... Deuses!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006